Natural Habitat


5 Responses
  1. andressa Says:

    Olá meu avo achou uma gamba com seus filhotes mais so que a mae estava morta entao estou fazendo o maximo possivel,ele ainda nao abriu os olhos e nem bebe tanto leite estou com medo dele morrer as vezes ele da uma lambida no leite mais nao demora muito ele desiste estou mantend ele aquecido, gostaria de saber se vc tem mais alguma sugestao,estou muito preocupada.estou aguardando seu contato.

    Email: andressaribeiro-rj@hotmail.com


  2. Oi,achei um filhotinho de gambá na minha garagem, estou cuidando dele há uns 20 dias,ele já começou ração humida de gato e frutas amassadas, e aqueço todo dia a caixinha de papelão, onde uso tapete absorvente e jornal tbm, eu queria saber quando posso parar de aquecer o lugar dele, para que ele possa sobreviver na natureza! Obrigada


  3. Uso garrafinhas pet com água quente!!


  4. Uso garrafinhas pet com água quente!!


  5. Oi,achei um filhotinho de gambá na minha garagem, estou cuidando dele há uns 20 dias,ele já começou ração humida de gato e frutas amassadas, e aqueço todo dia a caixinha de papelão, onde uso tapete absorvente e jornal tbm, eu queria saber quando posso parar de aquecer o lugar dele, para que ele possa sobreviver na natureza! Obrigada